credito pessoal caixa Crédito pessoal Caixa

Credito pessoal da Caixa Federal

A Caixa Econômica Federal, é um banco estatal que oferta Crédito pessoal com as melhores taxas de juros, facilidades e condições para obtenção de crédito pessoal, empréstimo e financiamento para seus clientes.

A política da Caixa Econômica é confiar no cidadão, e baseado nisto, pratica oferecendo excelentes opções de crédito e suporte aos investimentos de seus correntistas.

O Crédito pessoal da Caixa não exige muita burocracia na contratação do empréstimo, levando-se em conta a burocracia na hora de conceder crédito que outros bancos e financeiras impõe, na Caixa a intenção e desburocratizar esse tipo de operação financeira.

Adquirindo o Crédito pessoal caixa econômica federal, o cliente consegue realizar uma boa parte de seus planos ou projetos, os prazos para pagamento das parcelas do crédito pessoal pode ser em curto ou longo, você decide como quer quitar a sua dívida.

O cliente pode também optar por um serie de planos e condições para tomar o empréstimo. Listamos alguns das modalidades de crédito que a Caixa Federal disponibiliza.

Linhas de Crédito Pessoal da Caixa Econômica Federal

Crédito Pessoal com Cheque Especial: essa modalidade de crédito poder muito útil nas horas de Nem casos de emergência, principalmente para quitar dívidas atrasadas. O correntista da Caixa que movimenta constantemente sua conta corrente consegue um limite de crédito especial que pode chegar ao máximo de R$ 200.000,00 com taxas de juros de cheque especial reduzidas.

Crédito Pessoal em Consignações: Aposentados, pensionistas, servidores públicos e empresas privadas não precisam arrumar avalista para obter crédito pessoal com diversas vantagens, no consignado o cliente dispõe de comodidade e segurança para realizar o pagamento das parcelas em até 60 meses para quitar o empréstimo.

Crédito Direto Caixa: é um tipo de crédito pessoal que poder liberado até o máximo R$ 15.000,00 e a quitação das parcelas pode ser efetuado em até 36 meses.

Crédito Pessoal Caixa: nesse tipo de crédito a Caixa libera dinheiro emprestando a quantia necessária para o cliente, ex: adiantamento de 13°, em geral a Caixa não especula sobre a destinação do dinheiro e como será usado.