Quer ter o nome limpo? Recuperação de crédito já

recuperacao de credito Recuperação de crédito   Quer ter o nome limpo de novo?Todos precisam de dinheiro, é ter crédito pessoal disponível pode ajudar em horas de emergência. Agora imagina quando você for obter um empréstimo pessoal, fizer financiamento de algum bem ou precisar abrir um crediário em uma loja ou passar um cheque para pagar as compras e na hora da consulta descobrir que o seu crédito foi negado porque seu nome consta nos órgãos de proteção ao crédito ou CCF, ou seja, seu nome está sujo na praça.

Das três uma ou você esqueceu-se de pagar alguma fatura de consumo, dívida ou compromisso financeiro, emprestou sem nome para alguém e ele não honrou os pagamentos ou uma empresa qualquer fez a inclusão do nome no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), Serasa, Equifax ou SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) entre outros.

Estes serviços de proteção ao crédito mantêm enormes bancos de dados das associações comerciais dos estados brasileiros, neles estão os inscritos os cadastros de consumidores que estão em débito financeiro ou estão inadimplentes com pendências de pagamentos.

Para ter o nome incluído nestes bancos de dados à pessoa tem que ter emitido cheques sem fundos, ter títulos protestados nos cartórios ou deixar de pagar as parcelas de algum financiamento, empréstimos ou as faturas do cartão de crédito e ter descumprido qualquer acordo financeiro.

Se este for o seu caso, não fique perdendo tempo, procure saber nos órgãos de proteção aonde ou quem iniciou a inclusão do seu nome e comece o mais rápido possível a recuperação do crédito com um processo de retirada de seu nome destes cadastros, se estiver devendo pague a dívida, se foi inclusão indevida procure um advogado e entre com uma ação por danos morais e financeiros. 

Pague sempre seus compromissos financeiros para não ter que passar por vexame na hora de pagar as contas. A maioria das lojas, estabelecimentos comerciais em geral, bancos e financeiras sempre consultam os órgãos de proteção na hora de analisar seu cadastro ou aceitar pagamentos com cheques para saber se o CPF possui dívidas não pagas, e havendo com certeza a operação será negada.

Para fazer a recuperação de crédito certifique-se de contratar empresas idôneas para esse fim, evite promessas milagrosas para limpar o nome.